Basquete | Com Prefeitura de Maracaju | 14/10/2023 08h21

Maracaju Basquete Clube recebe doação de bolas de basquetebol

Compartilhe:

Aconteceu na Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, a entrega de 30 bolas de Basquetebol para o Clube MBC -Maracaju Basquetebol Clube.

A direção da Escola é grande parceira do MBC e grande parte dos atletas são da Escola, representada pela Diretora Silvana Perosa e Rosangela Oliveira. A Coordenação da ação esteve a cargo dos Professores Edilson Gonçalves Santos e Carolina Morais Lima.

Os recursos para adquirir as bolas é oriundo do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Este fundo financia Projetos que atendem crianças e Adolescentes em nossa cidade.

O MBC é cadastrado no CMDCA e desenvolve treinamento esportivo em nossa cidade e participa de eventos promovidos pela Federação de Basquetebol de MS. Presente também no evento Prof. Erlei, secretário de esportes, outro parceiro e financiador das ações do Clube, através da Secretaria de Esportes/Prefeitura de Maracaju. Não seria possível desenvolver as ações do Clube sem esta parceria. Representando o CMDCA estiveram presentes os Conselheiros Adriano Souza, Carolina Morais e Prof. Lotti.

A Diretoria do MBC faz um agradecimento especial aos nossos atletas que representam muito bem nossa cidade, com muito empenho e dedicação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS