Basquete | Gabriel Sato | 26/11/2019 11h09

Funlec vence Copa Campo Grande de Basquete Sub-15 e 17

Compartilhe:

A equipe da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) sagrou-se campeã de basquete na Copa Campo Grande pelas categorias sub-15 e sub-17. As decisões aconteceram no último sábado (23), nas quadras do Hospital São Julião E.E. Padre Franco Del Piano, em duelos contra as equipes do Sesc em ambas as categorias.

As duas partidas foram equilibradas sendo decididas nos segundos finais da decisão, e na categoria sub-17, o time da Funlec utilizou apenas atletas da categoria inferior, o sub-16, pensando na preparação para a temporada 2020.

O time campeão também contou com vários atletas destaques ao longo da competição. Matheus Welder Flores foi o MVP do sub-17 e cestinha de três pontos da categoria, ao lado de Thaigo Zufera, que também anotou os mesmo pontos de três e foi cestinha com Flores. O ala/pivô Vinicius Zufera foi outro destaque da equipe sendo o único jogador que conseguiu fazer uma enterrada na competição.

O time também teve o atleta Luis Tavares como MVP da categoria sub-15 e Maik Silva cestinha de três pontos e MVP do sub-13. Silva jogou emprestado para a equipe do VR.

Atletas da Funlec comemoram o título (Foto: Divulgação)

*Com informações Da Assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS