Basquete | Da redação | 10/02/2005 13h47

Franca e Paulistano jogam nesta 6ª pelo Nacional

Compartilhe:

O CA Paulistano aproveitou o período de folga na tabela do Campeonato Nacional Masculino, durante o Carnaval, para trabalhar bastante, objetivando retornar forte à competição. O time comandado pelo técnico José Neto volta a atuar nesta sexta-feira, contra o Franca BC, no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP), pela terceira semana de disputas da competição.
 
E o treinador do representante da Capital sabe das dificuldades que enfrentarão neste clássico paulista. "O nosso adversário vai querer se reabilitar jogando em casa e por isso, sabemos que as dificuldades serão grandes. Mas, o nosso time se preparou durante o Carnaval para superar estes desafios, além de tentar vencer um adversário que briga diretamente na tabela de classificação", analisa José Neto, que terá força máxima para este jogo.
 
O ala/pivô Ricardo Probst, por sua vez, demonstra otimismo. "A expectativa é grande, já que treinamos forte durante do carnaval, pois este é um compromisso difícil dentro do nacional. O time de Franca apresenta algumas alterações com relação ao estadual, mas o elenco é forte e vai querer o resultado positivo atuando ao lado de sua torcida", comenta o líder entre os rebotes neste nacional, com 10,7 por partida.
 
O CA Paulistano ocupa a 13a colocação na classificação geral, com 33,3% de aproveitamento. A equipe da Capital, até aqui, atuou três vezes, venceu uma e perdeu duas, somando quatro pontos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS