Basquete | Dourados Esportivo | 11/07/2019 18h07

Escola Erasmo Braga conquista o Jems 2019 de forma invicta

Compartilhe:

A equipe masculina de basquetebol sub-14 da Escola Presbiteriana Erasmo Braga, representando Dourados nos Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul, sagrou-se na manhã desta quarta-feria, 10, campeão da primeira divisão de forma invicta derrotando na grande final a equipe de Maracaju por 63 a 32.

Com o título a equipe também ganhou o direito de jogar a Copa dos Campeões, que será disputada de 17 a 21 de julho, entre os 3 primeiros colocados da 1ª divisão, mais o primeiro colocado da 2ª divisão. O campeão da Copa dos Campeões se classifica para as Olímpiadas Escolares Brasileira.

O título estadual também tem um “sabor” especial para a jovem equipe do Erasmo Braga, pois a escola está complentando 80 anos de fundação, e faz exatos 10 anos que a escola não conquistava um título np âmbito estadual.

Veja abaixo a campanha do título:

  • Erasmo Braga 65 x 14 Aquidauana
  • Erasmo Braga 68 x 08 Costa Rica
  • Erasmo Braga 65 x 22 Ponta Porã
  • Erasmo Braga 43 x 22 Três Lagoas
  • Erasmo Braga 63 x 32 Maracaju (FINAL)

A equipe do Erasmo Braga é composta pelos seguintes atletas: Gabriel Stropa, Matheus Danipoti, Rafael Vicentini, Pedro Augusto, Enrico Eiji, Augusto Ribeiro, Samuel Arcas, Pablo Brito e Pedro Otto.

A comissão técnica é composta pelas professoras Michele Mendonça e Ana Ranzi e o auxiliar geral Jorge Roberto.

Erasmo Braga volta a ser campeã estadual após 10 anos (Foto: Arquivo/E.E.B)

A equipe conta com os seguintes apoiadores:

Diretora Léia, Presidente do Conselho Pastor Izaías, APM, Líder Aço, Botânica Gardem, Confecções Regina, Funed, além do apoio dos pais dos atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS