Basquete | Débora Oliveira | 17/03/2022 10h03

Equipe The Old Dogs/Corumbá garante o título do Open Campo Grande de Basquete Máster

Compartilhe:

No último final de semana foi realizado o 3° Open Campo Grande de Basquete Máster, competição que reuniu grandes nomes do basquete nacional. O evento foi organizado pelo Circuito Máster Brasil e teve a equipe The Old Dogs de Corumbá como campeã. A competição foi formada com o intuito de apoiar projetos nas categorias de base do basquete estadual.

Duelando pela categoria 40+ o Open reuniu quatro times do estado, sendo eles, The Old Dogs de Corumbá, ABMS, NTB e EGMS Eq Gadão.

A equipe corumbaense garantiu o título com grande atuação, tendo no elenco estrelas do basquete, entre elas, Alê Saraiva (com passagens pelo Palmeiras, Coc e Assis), Telminho (tricampeão do NBB), Lê Salgueiro (ex atleta do Flamengo Paulistano), Jarrão (ex Corinthians), César (ex Assis) e Atílio (ex Franca e Rio Claro). Também compunham o elenco os atletas Indião, Gil, Josemir, Veni e Latorre, além da comissão técnica Ramona Vila e Karine.

Em entrevista ao Esporte Ágil, Alê Saraiva agradeceu a oportunidade de reunir atletas de outros locais para representar a cidade de Corumbá e apoiar as iniciativas de base, acreditando ser uma boa forma para fortalecer o basquete estadual. “Foi maravilhoso, quem ganha com isso é o basquete, a cidade de Corumbá, é o estado de Mato Grosso do Sul. Foi gratificante nos unirmos mais uma vez e agora é torcer para que da próxima também possamos fazer um bom resultado”.

Resultados da equipe The Old Dogs/Corumbá:

The Old Dogs 115 x 47 ABMS

The Old Dogs 95 x 61 NTB

The Old Dogs 83 x 75 EGMS Eq Gadão

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS