Basquete | Da redação | 31/05/2022 20h20

Equipe feminina de basquete master de MS é campeã de competição realizada em Marília/SP

Compartilhe:

A equipe master feminina 50+ da Associação de Basquete Veterano de Mato Grosso do Sul (ABAF/ABV-MS) de Campo Grande, conquistou o título do 3° Campeonato Master de Basquetebol, realizado em Marília/SP. O evento reuniu atletas das categorias 30+ e 50+, entre os dias 27 e 29 de maio. As partidas ocorreram no Yara Clube de Marília, com a participação de equipes de São Paulo, Presidente Prudente, Marília e Campo Grande (MS).

A equipe representante de Mato Grosso do Sul contou com 11 atletas na categoria 50+, sendo elas, Doriane Kohl, Andrea Bezerra, Carla Guizado, Nara Pontes, Luiza Haddad, Marta Carmona, Mylene Grollmann, Lucia de Castro , Rosemary Santos e Iraciara Tremmel (Preta).

 

Na decisão, o ABAF/MS garantiu o primeiro lugar ao vencer a equipe de São Paulo por 31 a 24. O terceiro lugar ficou com o time de Presidente Prudente e o quarto lugar para a equipe de Marília.   

A armadora do time de MS, Doriane Kohl destacou a evolução e o crescimento da equipe na competição. “Nós estamos muito contentes pelo crescimento que tivemos dentro do campeonato e a confiança adquirida ao longo dos jogos. Estamos felizes por reencontrar as amizades conquistadas em cada evento em que participamos, e essa interação só nos motiva a planejar os próximos voos”.  

O técnico e também presidente do ABV/MS, Gilzanio Rodrigues agradeceu a ótima acolhida por parte dos organizadores do evento, em especial a atleta do Marília e também organizadora, Edwânia. Sobre o jogo, o treinador destacou a força do time, e disse acreditar que suas atletas podem vencer desde que todas estejam unidas e focadas no propósito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS