Basquete | Dourados Esportivo | 17/05/2017 09h46

DBC vence amistoso em Caarapó em preparação para o Estadual Master

Compartilhe:

A equipe do Dourados Basquetebol Clube foi até a cidade de Caarapó neste último sábado, 14, fazer um amistoso contra a equipe local visando a preparação para a estréia do Campeonato Estadual Master da modalidade, que conta com atletas acima de 35 anos.

A partida foi disputada no ginásio municipal e terminou com a vitória do DBC por 67 a 47. Os destaques foram Aurélio Bonato e Paulão Linne, o primeiro anotou 23 pontos, o cestinha do jogo, o segundo anotou 15 pontos e 16 rebotes. Outro destaque também do DBC foi o jogador Goiaba que teve ótimo aproveitamentos nos arremessos de 3 pontos. O amistoso foi considerado muito bom e proveitoso por ambas equipes, já que daqui a duas semanas, na própria cidade de Caarapó, começa o Estadual Master.

O estadual é disputado em fases, em Caarapó serão 4 equipes disputando 2 vagas à próxima fase, além do anfitrião terá as equipes do DBC, uma equipe de Campo Grande e outra de Corumbá. Os jogos serão entre os dias 26 a 28 de maio, a organização e inciativa é da Associação de Basquetebol de Veteranos.

O DBC jogou com o seguinte elenco: Linne, Bonato, Betinho, Goiaba, Ubaldo, Zacarias, Marlon e Creudison. Técnico: Alex Cezar "Oreia".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS