Basquete | Rosália Silva | 10/05/2005 11h30

Copa UCDB fecha classificação feminina nesta terça

Compartilhe:

Mais dois jogos movimentam nesta terça-feira a VIII Copa UCDB de Basquetebol. As partidas serão no Poliesportivo Dom Bosco, a partir das 18h30, pelas equipes femininas da UCDB x Funlec e Mace x Máster.
 
No último domingo, no Ginásio do Sesc, o time da Apaba ganhou de 64 x 23 de Maracaju (feminino) e o 9º BEC de Aquidauana superou a Ággil/Néon Concurso B por 67 x 43 (masculino). No domingo, foi a vez da Ággil/Néon Concurso A não segurar o time da Microsun de Dourados, a derrota foi por 77 x 62 e o Maracaju foi derrotado por 75 x 43 pelo Avant Garde, ambos os jogos no masculino. 
 
No sábado, serão disputadas as semifinais do torneio. Os times do UET/Três Lagoas e Apaba esperam o resultado da fase de classificação do feminino para decidirem a vaga na final. As semifinais femininas serão no Ginásio Sesc  a partir das 13h30 do sábado e a final a partir das 8 horas.

No masculino, Microsun x  9º Bec/Garagem e UCDB x  Ággil/Neon Concurso A fazem a semifinal na Escola Joaquim Murtinho, às 19 horas. No domingo, a decisão começa às 8h30, no mesmo local. 
 

Classificação
No masculino, Microsun na chave A e UCDB na chave B lideram com três vitórias cada a Copa UCDB de Basquetebol pelo naipe masculino. O time da Ággil/Néon Concurso A é o segundo na A, com duas vitórias e uma derrota. Já o Ággil/Néon Concurso B é o lanterna com saldo negativo de 115 pontos, em três derrotas nos três jogos disputados. Entre as mulheres, a UCDB e  Apaba lideram as classes A e B, respectivamente. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS