Basquete | Da Redação | 19/11/2020 11h11

Copa América de Basquete tem seis jogos na rodada do fim de semana

Compartilhe:

Terá sequência neste final de semana, em Campo Grande, mais uma rodada da 2ª edição da Copa América de Basquetebol. Seis partidas estão previstas para ocorrer no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE), localizado no bairro Carandá Bosque, entre sexta (20), sábado (21) e domingo (22).

Com base no Decreto Municipal, a edição de 2020 conta apenas com equipes da capital. A competição conta com a colaboração da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul (FBMS) e a Fundação de Esportes (Funesp).

Nesta sexta (20), dois duelos dão o pontapé inicial aos jogos do final de semana. Às 19h, a bola sobe na categoria adulto, no confronto entre Ultimate contra Cemte. Logo depois, às 20h, Deportivo América e NTB/Projeto Coruja fecham as partidas do dia, também pela categoria adulta.

No dia seguinte, sábado (21), a Associação de Basquete Veterano de Mato Grosso do Sul (ABV-MS) enfrenta a Vila Almeida Bask, às 16h30, pela categoria 40+. Na sequência, NTB e Amigos do Neon entram em quadra às 18h, pela mesma categoria.

Para fechar os jogos da rodada, dois jogos pela categoria 30+. No domingo (22), a ABV-MS encara o Deportivo América pelo 30+, às 9h, e o Ultimate enfrenta o NTB, às 10h30, no último jogo do final de semana.

A arbitragem do campeonato é coordenada pela equipe de árbitros da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul (FBMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS