Basquete | Da redação | 11/01/2005 16h09

COC e Paulistano decidem vaga na final nesta 4ª

Compartilhe:

Um dos finalistas do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 será definido nesta quarta-feira, às 19h30 (de MS), no ginásio da UNI-COC, em Ribeirão Preto (SP), no quinto jogo da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal, envolvendo COC/Ribeirão Preto e Paulistano/Dix Amico/UniFMU, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. Até aqui, a disputa segue empatada com duas vitórias para cada agremiação.
 
Para o técnico Aluisio Ferreira, o Lula, o COC/Ribeirão Preto precisa entrar em quadra concentrado, esquecendo o jogo anterior. \"Vamos jogar a decisão da série, em casa, e temos que esquecer o que passou, pois tudo está empatado. O nosso time cometeu erros no jogo anterior e trabalhou para corrigi-los\", comenta.
 
Já o técnico José Neto, do Paulistano/Dix Amico/UniFMU, espera que a sua equipe mantenha a concentração e o bom momento nesta quinta e decisiva partida. \"O time fez a sua parte, venceu em casa e permaneceu vivo na série, mas sabemos que o quinto jogo será extremamente difícil, pois o COC/Ribeirão Preto tem um retrospecto favorável em casa. O Paulistano/Dix Amico/UniFMU está forte e vai lutar pelo seu objetivo, que é chegar a inédita decisão do estadual\", explica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS