Basquete | Da redação | 13/01/2005 13h38

Coc derrotou o Paulistano e está na semifinal

Compartilhe:

O COC/Ribeirão Preto garantiu a sua classificação ao playoff - final do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 ao derrotar o Paulistano/Dix Amico/UniFMU, na noite desta quarta-feira, no ginásio da Uni-COC, em Ribeirão Preto (SP), por 107 a 78. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Aluisio Ferreira, o Lula, fechou a série melhor-de-cinco da semifinal com três vitórias e duas derrotas.
 
A partida esteve equilibrada apenas nos dois primeiros períodos. A partir do terceiro quarto, o COC/Ribeirão Preto melhorou a sua produção nos arremessos de três pontos e a diferença cresceu bastante.
 
Os destaques da partida foram Nezinho (21 pontos, 06 rebotes e 06 assistências) e Renato (19 pontos e 03 assistências), pelo time do Interior; Hélio (15 pontos) e Ricardo Probst (14 pontos, 10 rebotes e 03 assistências - double-double), em favor do representante da Capital.
 
Na visão do armador Nezinho, um dos destaques do COC/Ribeirão Preto no jogo, a união do grupo foi um fator importante para a classificação. \"Neste playoff, o nosso time não fez bons jogos em São Paulo e prevaleceu o mando de quadra Jogar em casa é sempre maravilhoso, pois esta torcida nunca vaiou a nossa equipe, mesmo quando não alcançamos a classificação\", analisa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS