Basquete | Gabriel Sato | 01/02/2020 09h38

Basquete Master movimenta Aquidauana no final de semana

Compartilhe:

Acontece neste final de semana, nos dias 1 e 2 de fevereiro, o 1º Encontro Portal do Pantanal de Basquete Master, em Aquidauana, município localizado à 141 km de Campo Grande. A competição terá sua primeira edição neste ano, e contará com partidas amistosas nos naipes femininos com as equipes da Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul (Abaf-MS), da Capital, e Alligators, do projeto Adote 1 Atleta, de Aquidauana. E no masculino, com a Associação de Basquetebol Veterano de Mato Grosso do Sul (ABVMS), também da Cidade Morena, e os anfitriões do torneio, os Alligators.

Os jogos estão programados para acontecer no ginásio Poliesportivo do município. No sábado (1), primeiro dia de competições, a bola sobe a partir das 15h, e no dia posterior, os duelos começam às 9h, sempre com entrada gratuita.

De acordo com o um dos organizadores do evento e do projeto Adote 1 Atleta, Cláudio dos Reis Alviço, a ideia da competição é realizar partidas amistosas entre as equipes para iniciar o projeto Torneio do Pantanal, que está previsto para acontecer no primeiro semestre deste ano, em Aquidauana. "A intenção do Torneio do Pantanal é conseguir reunir equipes de Mato Grosso do Sul, e também, equipes de fora para participarem do campeonato," informou Alviço.

Aos interessados em assistir as partidas, os jogos estarão sendo transmitidos ao vivo, via Facebook da Equipe Show de Bola 879.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS