Basquete | Com Prefeitura de Três Lagoas | 26/04/2022 13h07

Atletas de TL representam MS em competição nacional de basquete 3×3

Compartilhe:

Começaram ontem, segunda-feira (25), e seguem até dia 28, os jogos Seletiva Gymnasiade de Basquete 3×3, em Maricá – RJ. Promovidos pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar, a competição reúne os melhores trios de cada Estado, nos naipes masculino e feminino.

Mato Grosso do Sul está sendo representado pelo trio feminino do projeto de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), sendo as atletas Geovana, Jennifer e Maria Eduarda, da Escola Municipal “Dom Aquino Corrêa”.

A equipe compõe a Chave D e, venceu a primeira disputa contra Tocantins por 5 a 1. O segundo jogo também foi de vitória sobre a equipe do Distrito Federal, fechando o placar em 4 a 2. Com isso, as três-lagoenses ficam em primeiro lugar na chave e ainda hoje, terça-feira, enfrentam as meninas do Paraná nas quartas de final.

O técnico e professor Dicão Tavares acompanha as alunas na Seletiva e agradeceu o apoio da gestão Angelo Guerreiro. “Estamos confiantes em chegar na semifinal. Estamos muito felizes por chegar até aqui e somos imensamente gratos por todo respaldo que o prefeito e o secretário de Esporte, Rialino Medeiros tem nos oferecido em todas as fases”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS