Basquete | Da redação | 05/02/2005 13h22

Armador deixa equipe russa e volta para o Brasil

Compartilhe:

O armador Arnaldinho rescindiu amigavelmente o seu contrato com o Euras Ekaterinburg, da Rússia, e desembarca no Rio de Janeiro (RJ), na manhã do próxima segunda-feira, com o objetivo de disputar a edição de 2005 do Campeonato Nacional Masculino. "O Euras Ekaterinburg já não tem mais chance de chegar à outra etapa do Campeonato Russo da 1a Divisão e por isso resolveu liberar os estrangeiros. Com isso, rescindimos o contrato de forma tranqüila e eu decidi voltar ao Brasil, porém deixando a porta aberta no time russo", explica.
 
E Arnaldinho já foi procurado por algumas equipes brasileiras, mas ainda não decidiu qual será o seu futuro. "Alguns times que disputam o Campeonato Nacional Masculino já me procuraram, estamos conversando, mas ainda não há nada em definitivo. O mais importante é que estou pronto para atuar, em plena forma, pois vinha jogando normalmente pelo Euras Ekaterinburg", comenta.
 
Em seu último jogo pelo time russo, Arnaldinho atuou por 17 minutos e anotou 11 pontos, 03 assistências, 02 bolas recuperadas e 04 rebotes. Na ocasião, o Euras Ekaterinburg foi derrotado pelo Dynamo Moscow Region, fora de casa, por 73 a 71, em partida válida pela 15a rodada do Campeonato Russo da 1ª Divisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS