Basquete | Da redação | 04/10/2018 08h50

1º Circuito Máster segue com jogos neste final de semana

Compartilhe:

O 1º Circuito de Basquete Máster do Mato Grosso do Sul segue neste final de semana com cinco jogos no Ginásio do Clube União dos Sargentos e no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

Nesta sexta-feira (05), a partir das 19h, as disputas acontecem pela categoria 35+ no Clube União dos Sargentos. No primeiro jogo da noite, o NTB pega o América e, em seguida, o Meu Trade enfrenta o Neon B.

Já no sábado os jogos começam às 13h30 no Cemte. Primeiro, pela categoria 45+, a ABV enfrenta o NTB e, em seguida, já pela categoria 35+, o Neon B pega o Maracaju e o América joga contra o Neon A.

O circuito começou no dia 21 de setembro e segue até 11 de novembro. A categoria 35+, de atletas com mais de 35 anos, tem sete times: Neon Concursos A, Dourados Basquete Clube, Meu Trade Baska, Deportivo América, Neon Concursos B, Nosso Time de Basquete (NTB) e Maracaju Basquetebol Clube.

Na categoria 45+, com atletas de 45 anos ou mais, a disputa acontece entre três equipes: Neon Concursos, Associação de Basquete de Veteranos do MS (ABV/MS) e Nosso Time de Basquete (NTB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS