Basquete | Gabriel Sato* | 02/10/2019 09h20

1ª Copa Cemte de Basquete Master define o regulamento

Compartilhe:

A The Truth Culture, Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul (FBMS) e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) preparam a primeira edição da Copa Cemte de Basquete Máster 2019. A competição, que ocorre de 18 de outubro a 17 de novembro, reune as categorias masculinas 35+ com seis vagas, 45+ com quatro vagas e o feminino, na modalidade livre, com quatro vagas. Todos os jogos acontecem no ginásio poliesportivo do Cemte, no bairro Carandá Bosque, na região Norte de Campo Grande.

A tabela das partidas será elaborada pela organização do evento, de acordo com o número de equipes inscritas em cada modalidade e com o sistema de disputa "todos contra todos", conforme as categorias.

Inscrição

As inscrições acontecem até o dia 10 de outubro ou até preenchimento das vagas. Podem participar do torneio qualquer equipe vinculada a clubes esportivos e recreativos, associações, comunidade e amigos. O valor da inscrição é de R$ 650 por equipe, com no máximo 12 atletas inscritos. A organização destaca que é permitido apenas um time de cada associação por categoria.

Premiação

A premiação será composta por medalhas e troféus para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar, além de um fardo de refrigerante dois litros, mais quatro quilos de carne (Ponta de Costela) para os campeões de cada categoria. O "cestinha" (maior pontuador) de cada modalidade será premiado com medalha.

Os interessados podem obter mais informações no regulamento do campeonato ou entrar em contato com os organizadores do campeonato pelos telefones:

Josemir Constantino Bispo - (67) 99264-1988
Rodrigo Oliveira de Paula - (67) 99245-7379
Eduardo Marques Costa - (67) 99265-0728

*Sob supervisão de Lucas Castro, da redação do Esporte Ágil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS