Automobilismo | Hélio Lima | 12/04/2015 16h48

Totti fecha fim de semana com vitória

Compartilhe:

O retorno de Campo Grande ao calendário da Fórmula Truck foi marcado pelo domínio de Leandro Totti. O atual campeão liderou três dos quatro treinos livres, além de marcar a pole sem maiores dificuldades. Punido por excesso de fumaça o piloto de Londrina largou em sétimo e logo no inicio da prova tomou a liderança da prova se aproveitando de problema com Felipe Giaffone.

Várias quebras marcaram a corrida, sendo que três dos quatro companheiros de Totti na RM Competições/Man Latin América abandonaram praticamente no mesmo instante com problemas mecânicos. Paulo Salustiano da ABF Mercedes foi o único que fez frente ao dono do caminhão 73. Em terceiro lugar, o veterano Djalma Fogaça levou o seu Ford sem maiores sustos até o fim da prova. Dos 23 caminhões que largaram apenas sete terminaram na volta do líder.

Após a segunda etapa Leandro Totti lidera o campeonato com 80 pontos, seguido por Djalma Fogaça com 78 e Beto Monteiro com 63 pontos ganhos. A próxima etapa será realizada em Londrina no dia 17 de maio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS