Automobilismo | Da Redação | 12/08/2019 14h39

Stock Car: Denis Navarro no Top10 em Campo Grande

Compartilhe:

Depois do pódio na última etapa em Santa Cruz do Sul, a equipe Cavaleiro Sports somou pontos importantes na sexta etapa da Stock Car que aconteceu neste final de semana no Autódromo Orlando Moura em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O piloto Denis Navarro que contou com a torcida dos filhos e família neste domingo de Dia dos Pais, finalizou a segunda prova na nona colocação.

O piloto da Cavaleiro Sports/Pharlab teve problemas na primeira corrida e conseguiu recuperar na segunda, mas esperava um resultado ainda melhor, pois estava na disputa pelas primeiras posições. “Final de semana um pouco difícil, conseguimos pontuar, chegamos em nono na segunda prova, expectativa era ir mais pra frente, mas tive um enrosco no meio da corrida e eu fui pra grama, isso tirou um top5 nosso, mas a equipe também achou um probleminha no carro, estamos evoluindo e agora vamos pensar na corrida do milhão, buscar esse prêmio”, contou Denis Navarro.

Companheiro de Navarro, Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports/Cimed) não conseguiu reverter os resultados, e teve um problema durante o pit stop com o carro #110. “Final de semana um pouco confuso, dois problemas na hora do pit stop da primeira corrida, o Lapenna teve um problema no macaco hidráulico que não subiu e o Denis na direção hidráulica. Depois o Denis estava muito bem na segunda corrida, mas infelizmente um adversário praticamente quebrado na pista, soltou o carro, e ele acabou perdendo oito posições que daria no máximo uma quinta posição, então o Denis tirou um bom resultado pelo que aconteceu, mas o Lapenna não foi o dia dele, vamos para a próxima”, explicou o chefe da equipe Beto Cavaleiro.

Felipe Lapenna (Foto: Rafael Gagliano/MS2)

A Cavaleiro Sports volta acelerar em duas semanas para a disputa da Corrida do Milhão, prova com a maior premiação do esporte brasileiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS