Automobilismo | Da redação | 26/02/2018 08h48

Evento automobilístico leva emoção aos apaixonados por velocidade

Compartilhe:

Pneus queimando nas pistas, maquinas preparadas e muita adrenalina tudo isso aconteceu no último domingo (18), na cidade de Dourados (230 km de Campo Grande), onde estiveram reunidos mais de 83 pilotos para participar do ‘Rachão 2K18’, evento esportivo idealizado por Cesar de Leon conhecido como ‘Cézinha ExpoFest Car’ e o Marcelo de Leon.

Segundo os irmãos, a ideia de realizar este evento que estremeceu as pistas de dourados, surgiu de uma conversa informal entre os apaixonados por carro e velocidade.

“O ‘Rachão 2K18’ nasceu através dessa paixão em comum por carros e velocidade. É a primeira vez que participo da organização e estamos tentando produzir um show que toda a população douradense e de cidades próximas possam participar e conhecer melhor o esporte”, disse Marcelo.O evento automobilístico passou uma década sem ser realizado e retornou promovendo uma ação social através de arrecadação de alimentos não perecíveis. Ao todo foram coletados 400 quilos de mantimentos direcionados a instituição ‘Casa de Reabilitação Nova Olhar.’

De acordo com os organizadores esse ano teve um grande apoiador do segmento automobilístico.

“Contamos com a colaboração da marca de Protetores de Motores e Metais MOTORBULL da distribuidora JF Assessoria Consultoria e Comércio, do gestor José Flávio, o representante exclusivo do produto no estado de Mato Grosso e apoiou o evento.”, afirmou Cézinha ExpoFest Car.

Ao todo foram 83 carros que disputaram na pista de 201 metros no parque de exposição. O ganhador do primeiro lugar foi o piloto Roberval Salazar da cidade de Campo Grande que dirigiu um Audi RS3.

“Quando se trata de corrida sempre levo a sério e o grande ganhador é quem chega ao final da pista. Fiquei feliz com o resultado! Os envolvidos com a produção estão de parabéns”, declara Salazar.

O ‘Locutor Jackson’ que trabalha há anos nesse segmento esportivo saiu direto de Balneário Camboriú (SC) para narrar a corrida e anunciar o ganhador da TV Philco de 42 polegadas doada pela MotorBull.

José Flávio falou sobre a experiência de ter participado da festa sul-mato-grossense e de realizar demonstração do condicionador de metais. “O importante para a família MotorBull é contribuir e incentivar com o evento esportivo, divulgar as novidades em automobilismo”, finalizou o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS