Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/12/2022 08h05

Atletas de TL garantem 5 medalhas de ouro no Campeonato de Atletismo

Compartilhe:

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) representou Três Lagoas no Campeonato Estadual de Atletismo FAMS Sub20.

Nossa Cidade foi destaque na competição tendo 4 atletas garantindo 5 medalhas de ouro, 01 de prata e 01 de bronze.

Ana Laura Cordeiro é aquela que já pisa numa pista de corrida com sentimento de vitória garantida. Nessa competição, foi campeã nas provas de 400 metros e 800 metros. A atleta Camila Inês não ficou atrás e garantiu duas medalhas de ouro, sendo nas provas de arremesso de peso e lançamento de peso.

Reforçando a categoria feminina, Helloise Longui ficou com a prata da prova de salto triplo e a medalha de bronze no salto em distância.

Para fechar o quadro, o jovem Pablo dos Anjos foi o primeiro a cruzar a linha de chegada da prova dos 800 metros e também ficou em quarto lugar na prova dos 400 metros.

Os professores e técnicos Reynaldo Abrão Camargo, Alex Neres de Souza e a auxiliar técnica Monique Alvarenga acompanharam os atletas na Capital e comemoraram as conquistas de cada. Ainda, a delegação de atletismo agradeceu o apoio do prefeito Angelo Guerreiro, secretário de Esporte, Rialino Medeiros, da equipe SEJUVEL, direção das Escolas “Dom Aquino Corrêa” e SESI, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, Projeto Prodesc e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS