Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/12/2021 07h29

Ana Laura e Camila Inês encerram 2021 com medalhas de ouro

Compartilhe:

Nos dias 18 e 19, foi realizada a última etapa do ano do Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20 em Campo Grande e para fechar 2021 com chave de ouro, Três Lagoas perpetuou o primeiro lugar do pódio em 05 provas.

As consagradas atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Laura Cordeiro e Camila Inês brilharam mais uma vez e trouxeram as medalhas de ouro para a Casa em suas provas.

Ana Laura foi campeã nas provas dos 200, 400 e 800 metros, sendo o grande destaque da competição. Foi nos 400 metros que ela quebrou novo recorde, com a marca de 1 minuto, 01 segundo e 2 milésimos.

Camila Inês não ficou atrás e conquistou o primeiro lugar em arremesso de peso atingindo 9,74 metros e no lançamento de disco com 34 metros.

Orgulhoso de suas alunas, o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo elogiou o desempenho das duas e fez referência a todas as conquistas de 2021. “Este foi um ano de muita alegria para nós, pois, elas trouxeram vários títulos para Três Lagoas. Ana Laura conquistou 08 medalhas de ouro em campeonatos da federação e estaduais, quebrando 6 recordes estaduais, além de ter ficado em 7º no Brasileiro Sub-20. A Camila teve a sequência de 02 ouros, 01 prata e 01 bronze, se tornando mais uma das nossas feras do atletismo”, disse.

Além dos elogios, o professor agradeceu ao Secretário de Esporte, Rialino Medeiros e ao prefeito Angelo Guerreiro por todo apoio e incentivo ao atletismo de Três Lagoas, mencionando que todas as vitórias de suas alunas são resultado desta parceria. Reynaldo também agradeceu aos patrocinadores Clínica Climis, Bill Engenharia, Supermercado Nova Estrela, senhor Paulo Dezinho (ADEN), FUNDESPORTE, Projeto Prodesc e Bolsa Atleta MS.

Em 2022 Ana Laura e Vitória Barreto (também aluna campeã da SEJUVEL) estão pré-convocadas para representar o Brasil no Campeonato Sul-americano de Atletismo na Argentina, no mês de maio.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS