Artes Marciais | Super Lutas | 25/04/2020 09h09

Ultimate programa realizar UFC 249 em 9 de maio

Compartilhe:

O martelo ainda não está batido, mas, ao que tudo indica, o Ultimate vai retomar suas atividades em 9 de maio com o UFC 249. O evento, que aconteceria em 18 de abril, mas foi cancelado em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), deve acontecer na nova data e pode ter a Flórida como sede. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Nas últimas semanas, o presidente do Ultimate, Dana White, acabou cedendo às pressões e oficializou a paralisação das atividades da empresa. O ‘chefão’, porém, garantiu que ele e sua equipe permaneceriam trabalhando para encontrar soluções que pudessem fazer com que a companhia retornasse aos trabalhos.

A luz no fim do túnel surgiu quando o governo da Flórida autorizou o retorno do WWE (World Wrestling Entertainment), permitisse que o esporte acontecesse desde que fossem adotadas algumas medidas preventivas, como a proibição de público em seus espetáculo. A ação, então, poderia permitir que o Ultimate pegasse ‘carona’ e levasse seus shows para o estado.

O protagonismo do espetáculo deve ser assumido por Tony Ferguson e Justin Gaethje. Os atletas vão se enfrentar pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg.) e, posteriormente, devem encarar Khabib Nurmagomedov pela unificação do cinturão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS