Agenda | Da Redação/Com Itaporã News | 22/01/2012 20h10

Itaporã vence Douradina em jogo-treino e joga contra Cene na quarta

Compartilhe:

Itaporã (MS) - O Itaporã fez na manhã deste domingo o primeiro jogo-treino da fase de preparação para o Campeonato Estadual. O time comandado pelo técnico Edmar Heiler foi à Douradina e venceu o DEC por 7 a 1. Os gols do amistoso foram de Marcelo Casteli, Telso, Campanário no primeiro tempo. na segunda etapa, com nova equipe em campo, marcaram Andrinho, Wellington e dois de Kena com Buguinho cobrando pênalti descontando para o time local. O segundo compromisso do clube nesta etapa será na próxima quarta-feira contra o Cene, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Com todo o elenco à disposição, Edmar utilizou todos os jogadores relacionados para a partida. No primeiro tempo, o time jogou com Diego no gol, Telso, Jsoué e Tadeu fazendo a linha de três zagueiros, Bruno, Cacau, Quintino, Casteli e Gustavo no meio e Biro e Campanário no ataque. Depois do intervalo o time começou com Alexandre; Arsênio, Roberto Bahia, Tininho, Carlão e Vágner; Andrinho, Cristiano e Luis Fernando; Wellington e Kena. Participaram da partida ainda Paulinho, Juninho e Gibi.

Para o treinador, o resultado fica em segundo plano, já que o que importa mesmo é a evolução da equipe. "Trabalhamos apenas três dias com bola e os jogadores ainda estão 'presos'. No próximo jogo, contra um time também profissional, teremos uma idéia melhor da formação da equipe".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS