Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 13:31

XI Olimpíadas prometem novos recordes no Colégio Militar de CG

da redação - 3 de mar de 2009 às 09:02 225 Views 0 Comentários
XI Olimpíadas prometem novos recordes no Colégio Militar de CG A abertura aconteceu na manhã de ontem no local de formaturas do colégio.

Campo Grande (MS) - Começou nesta segunda-feira (02) e segue até a próxima sexta (06) a décima primeira edição das Olimpíadas Internas do Colégio Militar de Campo Grande. O objetivo é estimular ainda mais as práticas desportivas e formar novos atletas. O evento integra alunos, pais, professores e, também,  selecionará os melhores atletas para jogos e competições de nível nacional.

Estão em disputa diversas modalidades, como atletismo, natação, ginástica olímpica, futsal e xadrez, com a participação de 1.147 alunos, do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Dentre os muitos destaques que participam das olimpíadas, há as campeãs estaduais: aluna Ana Clara Lombardi Coura, corrida - 800m, e aluna Steffani de Almeida Rodrigues, salto em altura. Ao final das olimpíadas, será feita uma Corrida Rústica e um Passeio Ecológico, congregando todos os participantes, familiares e professores.

"Estamos vivendo o melhor ano do nosso colégio e, por isso, teremos também os melhores desempenhos nos esportes. Desejamos tudo o que nossos alunos merecem, que eles sejam uma juventude cidadã, inteligente e sadia!," destaca o Coronel Pantoja, comandante do Colégio Militar de Campo Grande.  

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?