Belo Horizonte (MS) - Com o retorno do ponta-poranense Danilinho, que se recuperou de contusão, o meia Gérson pode perder a posição no meio-campo do Atlético-MG, que enfrenta o Goiás, na quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, ele treinou improvisado na lateral direita, uma vez que Coelho foi poupado por causa de um indisposição intestinal.
O meio-campo alvinegro foi formado por Xaves, Bilu, Marcinho e Danilinho. Durante o coletivo, Gérson substituiu Bilu. "Vou deixar para o professor definir. Hoje (quinta-feira) o professor optou por mim para fazer a lateral, porque o Coelho está debilitado, mas independente de onde ele precisar, tenho de estar pronto", observou o jogador.
Se depender de Gérson, a disputa por vaga meio-campo será amigável. "Sou suspeito para falar do Danilinho. É um jogador diferenciado que faz muita falta. Estou torcendo para ele voltar bem, mas também quero estar em campo", afirmou o meia
O jogador disse que acatará a decisão do treinador. "Se eu ficar no banco de reservas, no meio ou na lateral, vou respeitar. Deixo para o treinador definir", ressaltou Gérson.
O Atlético treinou com a seguinte formação: Juninho; Gérson (Cláudio), Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu (Gérson), Marcinho e Danilinho; Éder Luís e Marinho.