Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 07:57

Vôlei abre semana dos Jogos Escolares da Rede Municipal

da redação - 27 de ago de 2007 às 02:37 437 Views 0 Comentários
Vôlei abre semana dos Jogos Escolares da Rede Municipal

Campo Grande (MS) - As Escolas Teruliano Meirelles (Rua Aniceto da Costa Rondon, 275 - Bairro Caiçara) e Domingos Gonçalves (Rua Barão de Limeira, 599 - Jd. Colonial) recebem à partir desta segunda-feira (27) até o dia 03 de setembro a modalidade de voleibol dos 33º Jogos Escores da Rede Municipal de Ensino (Jeres).

As partidas vão acontecer nos períodos matutino e vespertino, nos naipes masculino e feminino. "Estaremos vendo grandes jogos de voleibol e equipes da Rede Municipal que acabaram de representar campo grande nos Jogos Escolares do Estado", avisa os organizadores.

Estarão disputando o titulo 62 escolas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Secretaria Municipal de Educação, com a coordenação da Coordenadoria de Esporte, Arte e Cultura (Semed).

Para maiores informações, fale com os professores José Alberto Lechuga, pelo telefone 9211-3933, ou com o professor Marcos Borges Ortega, pelos telefones 9605-7608/3314-3850.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?