São Paulo (SP) - O campo-grandense Jean, que está inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana, se surpreendeu ao ver que não viajaria com os garotos para Curitiba, para o jogo desta terça-feira, contra o Atlético-PR. O volante foi mantido no grupo que enfrenta o Grêmio neste domingo, pelo Brasileiro. E considera este o jogo da sua vida.
"Se eu não fui, é como se eu estivesse sendo poupado para jogar domingo. Não tenho certeza, mas estou preparado. Tive a oportunidade de fazer três partidas como titular no Morumbi e entrar em outras. Este é o jogo da minha vida, é uma decisão, a hora do 'vamos ver'. é muito importante para o começo da minha carreira", ressalta o volante.
Apesar de o Grêmio ser o líder do Brasileiro, com oito pontos à frente do São Paulo, Jean prefere nem pensar em uma derrota no Olímpico. "Antes do jogo perder não passa pela cabeça. O professor (Muricy) quer ganhar sempre, ainda mais no São Paulo. A cobrança é todo dia, toda hora, até nas finalizações. Vamos entrar para ganhar e creio que vamos sair com resultado positivo", completa o volante.