Domingo, 30 de agosto de 2026, 05:07

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Volante baiano sofreu com o calor nos primeiros dia de Naviraiense

da redação/com dourados agora - 9 de jan de 2014 às 13:15 291 Views 0 Comentrios
Volante baiano sofreu com o calor nos primeiros dia de Naviraiense Ramon Menezes, à esquerda, ao lado do companheiro de clube

Naviraí (MS) - Contratado pelo Naviraiense para a disputa do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul deste ano, o meio-campista baiano Ramon dos Santos Menezes chegou para ajudar o clube a conquistar o título da competição, após derrotas seguidas nas finais de 2012 e 2013.

Integrado ao grupo desde novembro do ano passado, o jogador nascido em Salvador (BA) disse que enfrentou problemas de adaptação. Segundo ele, o calor foi o principal obstáculo nesta que é sua primeira passagem pelo futebol sul-mato-grossense.

“Sou criado na Bahia, que também é um estado quente, porém, nunca havia enfrentado temperaturas tão altas como aqui. Sofri um pouco no começo, mas com o passar do tempo acabei me adaptando e hoje o clima já não me incomoda mais”, explicou.

Aos 24 anos, o segundo volante que tem passagens pelo Botafogo da Bahia, conta que a responsabilidade de vestir a camisa do Naviraiense é muito grande, já que o clube é um dos mais vitoriosos do Estado e que está há quatro anos "batendo na trave".

Em 2009, foi campeão ao derrotar o Ivinhema; nos anos seguintes, 2010, 2012 e 2013, acabou superado na final pelo Comercial, Águia Negra e Cene, respectivamente. “Cheguei aqui e já senti o clima. A torcida nos cobra o título, principalmente por causa das campanhas dos últimos anos. O grupo está forte, unido e comprometido em busca de mais esse triunfo que será bom não só para o Naviraiense, mas para todos nós jogadores”, disse Ramon.

Estadual

O Campeonato Estadual começa no próximo dia 18, com 14 equipes. O Naviraiense está no grupo “B” ao lado de Sete de Dourados, Ubiratan, Águia Negra, Urso de Mundo Novo, Ivinhema e Itaporã. A estreia será no dia 19, contra o Ivinhema, por enquanto, no Estádio Andradão, pois o Azulão perdeu mandos de jogo após briga de torcidas no Saraivão.

De acordo com Ramon, diante do que foi desenvolvido até o momento durante os treinamentos, as expectativas são boas para a temporada. Ele também apontou algumas equipes que são fortes candidatas a complicar a campanha do Jacaré do Conesul.

“Estamos bem preparados. O futebol do Mato Grosso do Sul é muito disputado fisicamente, mas estamos em um bom nível de competitividade. Os jogos são muito duros e num ritmo intenso. A chave está complicada, acredito que este jogo contra o Ivinhema será muito difícil, pois além de ser estreia, se trata de um clássico. Outro time que pode dificultar as coisas para nós é o Ubiratan, que está voltando agora e com um elenco campeão da Série B”, comentou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.