Inocência (MS) - O Clube de Esportes União venceu o Misto na tarde neste domingo (22), no Estádio Aristides Teodoro Silva, em Inocência. Depois de sair perdendo, o União virou a partida para 2 a 1.
O Misto conseguiu sair na frente aos 20min da etapa inicial, após o zagueiro Jhonny fazer pênalti em cima do atacante Altair. Ele mesmo cobrou e converteu o pênalti para o time três-lagoense.
O gol abalou o time de Inocência que sofreu muita pressão até o fim da primeira etapa. Após o apito de intervalo, o volante Maringá do União e o meia Wellington do Misto se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Oscar Natalino.
No segundo tempo o treinador Valdir Fortini alterou o esquema tático da equipe, e o resultado veio aos 15min da etapa final. Luciano fez boa jogada dentro da área, driblou dois adversários e chutou, sem chances de defesa para o goleiro Ramon, do Misto.
Pouco depois, o zagueiro Alexandre, do Misto, foi expulso. O União soube aproveitar a vantagem e aos 30min, após cruzamento de Fábio na pequena área, Luciano de cabeça virou o placar para o CEU e deu números finais a partida.