Ubiratan inicia semana de treinos de olho em amistoso com o Cene

da redação/com dourados agora - 16 de dez de 2013 às 10:51 156 Views 0 Comentários
Ubiratan inicia semana de treinos de olho em amistoso com o Cene Jogadores trabalham sob comando do técnico Douglas Ricardo

Dourados (MS) - O Ubiratan iniciou os trabalhos da semana nesta segunda-feira, 16, pensando no jogo amistoso que fará no próximo dia 20, contra o Cene, em comemoração ao aniversário da cidade de Dourados. A partida que acontece no estádio Douradão, e será marcada pela entrega de faixas aos atuais campeões da Série A e Série B.

Apesar da importância deste confronto, o técnico Douglas Ricardo afirma que o time não faz nenhum trabalho especifico para este compromisso, alegando que o grupo segue pensando apenas em buscar a melhor forma para estrear bem no Campeonato Estadual de 2014.

“Vai ser um bom teste, mas nada mais que isso. O Cene é um grande time e certamente será um amistoso interessante. Mas nosso foco é chegar bem ao Estadual”, explicou o treinador.

O ritmo que o elenco do Ubiratan mantém, principalmente, por causa da recente disputa da Série B, pode ser um ingrediente a mais para facilitar os trabalhos de pré-temporada.

“Isso favorece o entrosamento, e é sem dúvida é importante, mas não acredito que seja fator determinante. Já trabalhei em casos que houve pouco tempo de trabalho com jogadores desconhecidos, e acabamos tendo sucesso”, lembrou o treinador.

Reforços

Praticamente todo elenco que disputou e conquistou o título da Segunda Divisão Sul-Mato-Grossense em 2013, foi mantido; houveram algumas saídas e reforços foram contratados. As novidades ficam por conta das chegadas de Roberto (ex-Águia Negra), Henrique Mota (ex-Comercial de Ribeirão Preto-SP), Hugo (ex-Itaporã), Mutuca e Wesley, ambos que já trabalharam com Douglas no Ivinhema, e o goleiro Ricardo, com passagens pela Penapolense (SP).

A base também terá atenção especial, comentou o treinador. “Desde a Série B já vinhamos trabalhando com dois talentos da base, que são Rafael e Negueba, e agora outros três chegaram. São garotos muito jovens, mas com futuro promissor e fizeram por merecer está. Agora vai depender do que eles me apresentarem no cotidiano; todos têm chances”, concluiu o treinador.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?