Ubiratan e Sete empatam na Taça Integração sub-13

gazeta ms - 7 de nov de 2016 às 13:33 399 Views 0 Comentários
Ubiratan e Sete empatam na Taça Integração sub-13

Mais dois jogos deram sequência na Taça Integração Cidade de Dourados Sub-13 neste domingo (6) no estádio Douradão. Destaque para o clássico Ubiratan/Inflex e Sete de Dourados/Santo Antônio que empataram em 0 a 0 pelo Grupo A.

O resultado foi ruim para o Sete que somou seu segundo empate em dois jogos enquanto para o Leão da Fronteira estrou na competição.

No outro jogo da rodada, a Apaefs se recuperou na derrota na primeira rodada para Apassuj/Jardim e goleou a Escolinha indígena do Jorge por 5 a 1 no Grupo B.

A próxima rodada acontece na quinta-feira (10) com Ubirtan/Inflex e Pro Gol às 17h e na sequência, Ceart x Sete de Dourados/Santo Antônio às 18h. Os jogos são disputados no estádio Douradão com entrada franca.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?