Empate. Assim terminou a primeira partida entre Brandão Júnior e Enira na disputa do Campeonato de Futebol Amador LEC/Funec da Série A de 2008. A final é composta por duas partidas, o segundo jogo será no próximo sábado (06), no campo da Esplanada da Nob, às 19 horas, quando os corumbaenses conhecerão o campeão.
Ontem (29) , na primeira partida da final o placar ficou em 1 a 1. As duas equipes jogam a decisão em igualdade de condições. Os jogos começaram dia 03 de agosto e neste período foram 181 gols marcados nas 41 partidas, média de 4,4 tentos por jogo.
O time que conquistar quatro pontos (uma vitória e um empate) fica com o título. Em caso de dois resultados inversos (uma vitória para cada lado) o saldo de gols da fase final definirá quem leva o troféu. Dois empates ou igualdade no saldo de gols levam a decisão para os pênaltis.
O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).