O atleta de Três Lagoas, Raoni de Morais, conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro Caixa Juvenil, realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na cidade de Curitiba-PR.
Raoni, que é nascido em 07/10/1987, venceu o lançamento de disco com a marca de 53m16, seguido dos paulistas Júlio César Miranda de Oliveira com 51m46 e Gerson Carvalho dos Santos com 50m86.
O atleta de Três Lagoas venceu também o lançamento de peso, com a marca de 16m94, seguido do paranaense Julio Cezar Ramos com 16m35 e do paulista Charlyson Alixandre da Silva com 15m84.
Estas duas vitórias credenciaram o atleta para integrar a seleção que representará o País no Sul-Americano Juvenil (atletas com até 19 anos), que será disputado nos dias 1 e 2 de outubro, em Rosário (Argentina).