Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 05:58

Três Lagoas se destaca em Festival Nacional, em Santa Catarina

da redação/com jornal do povo - 23 de jun de 2009 às 11:47 267 Views 0 Comentários
Três Lagoas se destaca em Festival Nacional, em Santa Catarina Competição foi seletiva para o Pan, que classifica para o mundial da modalidade

Três Lagoas (MS) - Enxadristas três-lagoenses foram destaqueS no Festival Nacional da Juventude de Xadrez, realizado entre os dias 11 e 14 de junho em Fraiburgo (SC).

Os alunos da Funlec, Eduardo de Oliveira Narvaez e Marcello de Oliveira Gulim, foram vice-campeão e nono do torneio nas categorias sub-15 e sub-18, respectivamente. A competição foi seletiva para o Pan-Americano, que classifica para o mundial da modalidade.

Eduardo venceu cinco partidas e empatou duas. Já Marcello, ressaltou a experiência adquirida. A professora da Sejuvel, Maria Aparecida Cirilo, afirmou que a postura dos atletas é o que mais importa.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?