Três Lagoas (MS) - A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Especiais) em parceira com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Sejuvel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) realizou no sábado (3) às 19 horas no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha a abertura da 5ª edição do Jorest (Jogos Regionais Especiais de Três Lagoas), cujo encerramento está programado para a quarta-feira (7).
O evento tem o objetivo de uma inclusão social mais justa, promovendo a integração das pessoas com deficiência na região.
Aproximadamente 25 atletas da instituição representam a cidade nos jogos que contam com a participação da Apae de Aparecida do Taboado, Brasilândia, Campo Grande, Inocência e Paranaíba, além da Pestalozzi de Campo Grande.