Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 05:09

Três Lagoas divulga resultados dos municipais de Vôlei e Futsal desta semana

da redação - 3 de jun de 2016 às 14:02 268 Views 0 Comentários
Três Lagoas divulga resultados dos municipais de Vôlei e Futsal desta semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou hoje (3), o resultado dos jogos realizados nesta semana pelos Campeonatos Municipais de Vôlei e Futsal, masculino e feminino.

No dia 2, pelo Campeonato Municipal de Vôlei, o time da AAB venceu o Banco do Brasil por 3 x 0. Na sequência, o AABB foi derrotado pelo Best Life, com o mesmo placar. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, às 19h e 19h30.

Pelo Campeonato Municipal de Futsal – Série B, o time da Vidromit venceu por 3 x 2 o Três Lagoas FM. Na sequência, Yamarios Serviços Ltda no estilo Brasil x Alemanha, venceu o UTI do Celular por 7 x 1.

O segundo maior número de gols ficou com o Heltinho Cabeleireiro, que venceu por 5 x 1 o Dú Gás e Água. No último jogo realizado no dia 1, no poliesportivo, Liderança/ Chapahalls marcou 4 x 2 contra a Mafer Engenharia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?