Campo Grande (MS) - Se um desavisado entrasse nesta quarta-fera (27) no Morenão poderia achar que não estava no Mato Grosso do Sul. Tudo por causa dos cerca de 11 mil torcedores que lotaram as arquibancadas disponíveis do estádio, que em sua grande maioria tinham uma preferência: o Palmeiras.
Para o zagueiro Lê, do Cene, o fato já era esperado. "Isso é normal. Não tem nem comparação entre Palmeiras e Cene, mas a torcida que veio ai prestigiou, assistiu um grande espetáculo de ambas as partes. é lutar agora para ser campeão estadual", disse ao fim da partida.
O volante Diego Souza, do Palmeiras, agradeceu o suporte. "Achei maravilhoso o carinho da torcida. De repente é a única vez no ano que a gente pode jogar com o apoio da torcida daqui do Mato Grosso (do Sul). Eles apoioram o tempo todo, só tenho a parabenizar", elogiou.
Já o técnico cenista Paulo Telles não ficou chateado com a situação, mas tinha certeza de uma coisa: "o Cene teve duas oportunidades de gol. Se a bola entrasse o Morenão com certeza ia torcer para o Furacão Amarelo", exclamou.