Sexta-feira, 18 de julho de 2025, 05:28

Torcida faz festa, mas Operário e Mixto ficam apenas no empate

da redação - 6 de jul de 2008 às 22:59 96 Views 0 Comentários
Torcida faz festa, mas Operário e Mixto ficam apenas no empate

Campo Grande (MS) - A torcida empolgou, mas o Operário não apresentou um bom futebol e acabou ficando apenas no empate contra o Mixto de Cuiabá, na estréia de ambos no Campeonato Brasileiro Série C, em partida realizada neste domingo (6) no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Aproximadamente 3 mil pessoas acompanharam na tarde de hoje o jogo que terminou com o placar em 0 a 0. O principal alvo de reclamações dos torcedores foi o árbitro Sérgio Antônio dos Santos, graças a vários lances polêmicos, como dois supostos pênaltis para o Operário não marcados.

A tõnica do jogo foi o famoso "chuveirinho" na área, tentando encontrar - sem sucesso - o centro-avante Zé Afonso. O goleiro Gléguer foi o destaque individual do Galo, fazendo inclusive grande defesa no segundo tempo e garantindo ao menos o empate para a equipe sul-mato-grossense, que agora enfrenta o Águia Negra, derrotado hoje pelo Atlético-GO por 2 a 0. O jogo da próxima rodada será nesta quarta-feira (9) no Estádio Ninho da Águia.

Ausência - Contratado para ser o líder do Operário, o zagueiro-lateral Anderson Lima ficou de fora da estréia do Galo na competição. Na sexta-feira, o atleta havia sentido uma fisgada na coxa e foi poupado.  Como a lesão inflamou, o departamento médico ainda não pôde avaliar a intensidade do machucado.

O jogador deve fazer uma ressonância magnética nesta segunda-feira para ver o grau de sua lesão. O médico do clube, Mikimba, acredita pela sua experiência que deva ser de grau 1, e caso o prognóstico seja confirmado, Anderson deve voltar apenas contra o Atlético-GO, no próximo domingo, sendo vetado para o jogo desta quarta contra o Águia.

Ficha Técnica
Operário-MS 0 x 0 Mixto-MT
Data: 6 de julho de 2008
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Árbitro: Sérgio Antônio dos Santos (DF)
Público: 3.115 (pagantes 2.375)
Renda: R$ 22.225,00

Operário: Gléguer; Dener, Hugo e Lobão; Niander, Robson, Totó, Zeziel e Celinho; Zé Afonso e Thiago Treichel. Técnico: Waguinho Dias.

Mixto: Douglas; Cris, Evandro, Bogé, Márcio Júnior e Euclides; Odil, Jean, Robinho e Fernando; Buiu. Técnico: Mosca.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.