Terça-feira, 01 de julho de 2025, 04:48

Torcedores do Operário já podem trocar garrafas pet por ingressos

gazeta ms - 3 de mar de 2017 às 11:10 233 Views 0 Comentários
Torcedores do Operário já podem trocar garrafas pet por ingressos

Já estão disponíveis a troca de garrafas pet por ingressos para assistir ao jogo entre Operário e Ceilândia-DF pela Copa Verde. O jogo será realizado neste domingo no estádio Morenão e a promoção será limitada em três mil ingressos.

A troca de três garrafas pet por ingressos foi uma iniciativa da CBF – organizadora da competição – para conscientização sobre o meio ambiente. O ponto definido pela diretoria do Operário ficou na Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino, no bairro Aero Rancho, entre hoje e sábado das 9h às 17h.

Ao site Campo Grande News, o gestor de marketing do Operário, Orlando Arnoud confirmou o início da troca já nesta quinta-feira. "São três garrafas pet por um ingresso de arquibancada, e fora o lote de três mil ingressos para a troca são mais seis mil ingressos que já estão à venda", disse.

VENDA DE INGRESSOS

Além da troca de 3 mil ingressos por garrafas pet, o Operário iniciou a venda de outras entradas para o jogo das 15h de domingo no Morenão. Os valores variam de R$ 20 a R$ 40 dependendo do setor no estádio. Mulheres terão preços promocionais em todos os setores e pagarão meia entrada.

PONTOS DE VENDA:

Conveniência Cerv Já - Av. Afonso Pena, 3799, no Centro (Esquina com a rua Rio Grande do Sul)

Relojoaria Seiko - Praça Ary Coelho

Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619

Box do Gordinho - Mercadão Municipal

REFORÇO

O elenco do Operário já conta com o reforço da volta do atacante Dieguinho, ele que tem seu nome gravado na história do clube por ter feito o gol do acesso para elite do nosso futebol estadual em 2015 na época treinador por Chiquinho Lima.

"Estou muito feliz em voltar ao Operário, hoje o clube está bem mais estruturado e disputando competições importantes no calendário brasileiro como a Copa Verde e brigando pelo título estadual", disse Dieguinho. Sobre a lembrança do Gol histórico em 2015, Diego afirma "Sempre é bom fazer gol ainda mais um gol muito importante como foi aquele talvez um dos mais importante dos últimos anos do Operário".

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.