Chapadão do Sul (MS) - O campeonato de futebol amador que a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadense) realizará em Chapadão do Sul continua com inscrições abertas. O torneio envolverá os torcedores dos principais clubes do país.
Os atletas/torcedores que desejarem participar da competição, deverão entrar em contato com os responsáveis pelas equipes do Palmeiras - Émerson (A Popular Esportes); Grêmio (Gustavo Belotti); Internacional (Pinga e Marcelo); Santos (Rubem Locatelli); Corinthians (Deley - Lastro Construções); São Paulo (Claudinho da Câmara e Claudiomar); Flamengo (Paulo Sistema e Dudu Belotti); e a última envolve os demais torcedores das equipes dos clubes, denominado no torneio como Misto (Marcos - Jovem Sul News).
No próximo dia 30, haverá outra reunião com os responsáveis pelas equipes para decidir a primeira rodada do torneio, que deverá acontecer no dia 8 de fevereiro. O valor da inscrição de cada equipe é de quatrocentos reais.