Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 13:43

Titulares do Novoperário voltam contra Sidrolândia no sábado

da redação/com futebol na canela - 26 de set de 2012 às 11:08 173 Views 0 Comentários
Titulares do Novoperário voltam contra Sidrolândia no sábado

Campo Grande (MS) - O Novoperário começa a última semana de disputa da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual pensando apenas em vencer o Sidrolândia no sábado, às 15h, no Jaques da Luz, e ter o direito de decidir em casa o título da competição.

Segundo o técnico Paulo Rezende, os jogadores poupados na vitória por 3 a 0 diante do União Inter Flórida retornam diante do Sesi. Dos onze que iniciaram a partida no sábado, apenas Dubinha era titular. Kacalo e Tom entraram no segundo tempo.

O Novoperário precisa de uma vitória simples para ter a vantagem na decisão seja contra quem for. Se empatar ou perder, terá que torcer por um empate entre Ponta Porã e Corumbaense para ter a vantagem na decisão, e, se isso ocorrer, o adversário será o Carijó da Avenida.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?