Aquidauana (MS) - A equipe douradense do Sete de Setembro foi até a cidade de Aquidauana neste domingo (15) e empatou com o Aquidauanense pelo placar de 0 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Estadual.
Ao final da partida, o técnico do Sete de Setembro avaliou o desempenho de seus comandados. "Gostei muito da postura da equipe, que jogou de forma aguerrida, com pegada forte, mostrando inteligência em manter a posse de bola, e se houvesse justiça no futebol, a vitória seria o placar certo para nossa equipe, mas pelo empenho e pela raça mostrada em campo, nossos jogadores estão de parabéns, pois empatamos com uma equipe muito forte e qualificada, que vai dar muito trabalho no campeonato".
A próxima partida do Sete de Setembro será no sábado (21), diante do Águia Negra, provavelmente no Estádio Chavinha em Itaporã, uma vez que o Douradão não deverá ser liberado a tempo para o Jogo.