Campo Grande - O Campeonato Tenir de Xadrez inicia nesta segunda-feira (04), que tem por objetivo treinar e aperfeiçoar os enxadristas da Escola Tenir para as competições locais, e com grande prioridade para o Jems e Jojums que acontece em junho e agosto.
A competição com às 17h00, com a Categoria Aperfeiçoamento. Os participantes serão os enxadristas Guilherme Figueiredo, Samuel Molina Filho, Luiz Gabriel Lopes,Neyr Pereira e Leonardo Garcia.
Na próxima sexta-feira (08), se inicia a Categoria Elite com os seguintes enxadristas: Augusto Samaniego,João Cáceres, Vitor Abreu, Gabriel Souza, Felipe de Figueiredo e Luís Gustavo Morais.
Campeonato Tenir de Xadrez 2015 - O Campeonato Tenir de Xadrez 2015 será disputado em 4 turnos, onde os campeões de cada turno farão a Grande Final. Caso algum enxadrista conquiste dois turnos, ele jogará com 1 ponto de vantagem, e assim por diante. Se vencer os 4 turnos, será proclamado o campeão.