Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Eduardo Arroz, lateral-direito da Ponte Preta, disputa neste final de semana mais um jogo importante na sua vida, desta vez contra o time reserva do Santos, na Vlia Belmiro. Segundo o atleta, o fato do alvi-negro praiano não utilizar os titulares (que estarão se preparando para a Libertadores) não deixará a partida mais fácil.
"A expectativa para o jogo contra o Santos é muito boa, mas sabemos que será um jogo difícil. Não importa que jogadores irão jogar, pois é o Santos, mas temos time para ir lá na Vila e vencer", afirmou o jogador natural de Itaporã (MS), em entrevista exclisiva ao site Esporte Ágil.
Caso consiga a vitória, a Macaca garantirá sua classificação para a próxima fase do Paulistão, além de eliminar um dos grandes da reta final do torneio - Corinthians ou São Paulo. Quanto a um provável adversário nas semifinais, Eduardo despista sobre uma preferência. "É complicado falar, pois todos estão em jogando bem. A melhor equipe é a do Palmeiras, mas estão apenas em um bom momento".