Campo Grande (MS) - O clima de expectativa em torno da decisão do título da Taça Libertadores da América deste ano, entre Grêmio e Boca Juniors, certamente não ficará restrito aos estádios de La Bombonera, em Buenos Aires, e ao Olímpico, em Porto Alegre, nesta quarta-feira.
Em Campo Grande, o Meat Bar Restaurante foi todo decorado nas cores azul e branco, com balões e bandeiras gremistas, e terá um telão para abrigar os torcedores, no clima de esperança na conquista do título da competição e o direito de representar o futebol da América do Sul no Mundial Interclubes, no Japão.
O bar também vai sortear entre os clientes-espectadores seis almoços na tradicional feijoada do bar servida aos sábados. Além disso, quem comparecer vestindo camisa do Grêmio terá direito a um chopp de graça.
Como se não bastasse o confronto entre Brasil e Argentina, os sul-mato-grossenses têm um motivo especial para torcer pelo Grêmio nesta final. É o douradense Lucas, de 20 anos, um dos destaques do clube gaúcho nas últimas temporadas.
O volante vem de um problema de contusão, mas retornou ao time no segundo confronto semifinal diante do Santos e é uma das armas do treinador gremista Mano Menezes para os dois jogos decisivos frente ao Boca.
O estudante Carlos Henrique Fernandes, feliz pelo fato de hoje ser feriado na Capital e não ter que faltar à faculdade, acompanhará a partida. "Não tem como ficar fora desta final. Estou sonhando com o Grêmio novamente campeão da Libertadores desde que subimos para a Primeira Divisão naquele jogo memorável contra o Náutico. Se não posso estar na La Bombonera, vou lá pro Meat Bar torcer com a galera".
O jogo de hoje vai começar às 20h45 (MS), mas desde às 18h o Meat Bar já está com o telão ligado no clima da partida em Buenos Aires. O Meat Bar Restaurante fica localizado no Hipermercado Comper, no cruzamento da Avenida Ceará com a Mato Grosso.