Sexta-feira, 18 de julho de 2025, 12:36

Técnicos de Galo e Mixto tem dúvidas e desfalques para a decisão

osvaldo sato/da redação - 26 de jul de 2008 às 12:38 120 Views 0 Comentários
Técnicos de Galo e Mixto tem dúvidas e desfalques para a decisão

Campo Grande (MS) - A partida deste domingo, em Cuiabá, entre Mixto e Operário decidirá o futuro das duas equipes no Brasileiro da Série C. Ao time cuiabano, basta o empate para seguir na competição. Já para a equipe campo-grandense, só a vitória interessa no Estádio José Fragelli.

Vindo de sua única vitória na competição, o treinador Lobão ainda não divulgou a escalação do Operário, que tem quatro atletas como dúvida para esta partida. Anderson Lima, Niander, Elias e Tuia saíram da partida contra o Águia sentindo dores e estão se recuperando. Caso não possam jogar, é provável que Hugo entre no lugar no Anderson, Wesley na vaga de Niander, Talles ou Tiago Treichel na vaga de Elias, e Rafinha no lugar do corumbaense Tuia.

Pelo lado mixtense, dois desfalques e duas dúvidas para a partida. O zagueiro Evandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Diego Nunes sofreu um corte no joelho e não foi liberado pelo departamento médico. O volante Bogé e o atacante Buiú sentiram cansaço muscular neste sábado (26) e tiveram que fazer trabalho de imersão em gelo. Os dois foram poupados do recreativo e entregues aos cuidados do departamento médico. Só amanhã o treinador deve receber uma avaliação mas, é provável que irão a campo. O técnico Mosca mandará a campo um time com modificações. Com as ausências de Diego Amorim e Evandro, o treinador lançará Juan na zaga e deslocará Cris para a ala direita. O volante Bogé voltará a ser recuado para reforçar o sistema defensivo.

Escalações prováveis:

Mixto-MT: Douglas, Cris, Juan, Bogé e Euclides; Jean, Márcio Júnior, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico Mosca.
Operário-MS: Gléguer; Jaime, Adilson Lima, Anderson Lima (Hugo); Niander (Wesley), Kel, Toto, Celinho e Anderson Silva; Elias (Talles ou Tiago Treichel) e Tuia (Rafinha).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.