Londres (Inglaterra) - Três treinamentos e dois jogos, além de uma porção de almoços, jantares de cafés de manhã. Essa é a programação que Dunga e a seleção brasileira terão nos próximos dias antes da definição do grupo que disputará a Copa América, entre a 26 de junho a 15 de julho, a primeira competição oficial do treinador à frente da equipe.
Uma lista com 34 atletas que podem atuar na competição sul-americana foi divulgada na última segunda-feira e contém todos os atletas que disputarão os amistosos contra Inglaterra e Turquia, com exceção de Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
Por isso, grande parte do grupo que se apresenta nesta quarta-feira no hotel Hilton Park Lane, um dos mais caros da capital inglesa, não terá a oportunidade de atuar na Venezuela.
No site oficial da CBF, o técnico da seleção disse que o "ideal seria fazer a convocação após os amistosos", mas a FIFA estabelece prazo de 15 dias antes do início da competição para a divulgação da lista de atletas.
O grupo que disputará a Copa América será divulgado no dia 6 de junho, após o amistoso contra a Turquia em Dortmund. Antes, no dia 1º, o Brasil enfrentará a Inglaterra em Londres.
Na capital inglesa Dunga terá a oportunidade de comandar um único treinamento, na próxima quinta-feira. Já na Alemanha a programação será bem mais extensa: dois treinamentos antes do jogo contra os turcos.