Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 20:37

Talita e Maria Elisa mais uma vez param em Juliana e Larissa

Na areia
da redação - 5 de jul de 2010 às 12:53 305 Views 0 Comentários
Talita e Maria Elisa mais uma vez param em Juliana e Larissa Com a prata, Talita se manteve em terceiro lugar no Circuito Mundial.

Stavanger (Noruega) - A aquidauanense Talita mais uma vez esbarrou em Juliana e Larissa e ficou com o vice-campeonato da etapa de Stavanger (Noruega) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na decisão, realizada no último sábado (03), ela e sua parceira Maria Elisa perderam por 2 sets a 0, com um duplo 21/17.

Com a medalha de prata, Talita e Maria Elisa estão na terceira colocação do ranking mundial, com 2.940 pontos. Juliana e Larissa garantiram não só a medalha de ouro da competição, como também o recorde de títulos entre duplas femininas do Brasil no Circuito Mundial e ainda retomaram a liderança do ranking internacional.

Nas semifinais, Juliana e Larissa derrotaram May e Branagh, dos EUA, por 2 sets a 0, com duplo 21/19, enquanto Talita e Maria Elisa passaram por Klapalova/Hajeckova, da República Checa, no tie-break: 21/17, 19/21 e 15/9. Na disputa de terceiro lugar, as norte-americanas derrotaram as checas por 2 a 1 (21/12, 16/21 e 15/8) e garantiram o bronze.

A próxima etapa do Circuito Mundial começa hoje (05), em Gstaad, na Suíça.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?