Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 14:19

Sul-mato-grossense leva o primeiro prêmio do 11º Jeep Cross

da redação - 18 de mai de 2005 às 16:44 198 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossense leva o primeiro prêmio do 11º  Jeep Cross

 Thiago Nantes, do Clube Amigos do Jeep de Campo Grande-MS, conquistou o primeiro lugar no 11º Jeep Cross de Sancrerlândia-Go realizado entre os dias 28 de abril a 1º de maio.

O Jeep Cross de Sancrerlândia-GO é o segundo maior evento do gênero no País, perdendo somente para a Fenajeep (Feira Nacional de Jeep´s) em Brusque-SC.  Participaram 76 jipes dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e São Paulo.

Nantes conta que viajou 900 quilômetros para chegar em Goiás. E isto só foi possível porque teve os patrocínios da Mecânica JP, Funilaria Arrancadão, Pionner Sementes (Beltrame) Tornearia e Soldadora Vitória, Tenoar, Hidropar, Toledo Peças e Serviços Automotivos e Andrés Projetos e Construções.

"Desde criança sempre gostei de Jipe, meu pai teve cinco veículos e os utilizava para seu trabalho. Eu adorava passear de jipe. Aos nove anos já pilotava e aos 17 comprei meu primeiro jipe. A partir daí comecei a participar de eventos off-road", conta Nantes.

"Há sete anos participo de competições fora-de-estrada. Conquistei o terceiro lugar no quarto Jeep Cross de Mato Grosso do sul, realizado na cidade de Rio Negro, em julho de 2004. Também fui campeão da última etapa do Campeonato Sul-brasileiro de jeep cross em Soledade-RS em dezembro de 2004".

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?