O técnico Márcio Araújo terá quatro desfalques no Coritiba para a partida contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Café, pelo Campeonato Paranaense.
Além do meia Guaru e do volante Márcio Egídio, contundidos no clássico contra o Paraná Clube, Márcio também perdeu o volante Peruíbe e o atacante Eanes.
Peruíbe sofreu uma nova lesão no tornozelo direito, o mesmo de que vinha se recuperando desde a primeira rodada do Paranaense, quando se machucou xontra o Toledo. Já Eanes, machucou o ombro e também foi barrado.
Para suprir as quatro ausências, o Coritiba está promovendo quatro juniores para o profissional. Os quatro novatos viajaram com a equipe para Londrina. Estão à disposição de Pedro Ken (meia) 18 anos, Renan (meia), 20 anos, e Jean Carlo (volante), 18 anos e o sul-mato-grossense Márcio Araújo Keirrison (atacante), de apenas 17 anos.
Keirrison, ex-Cene, cujo 50% dos direitos federativos ainda pertencem ao seu ex-clube, foi o artilheiro do time paranaense na Copa São Paulo de Júniores, com nove gols marcados.
Os quatros jogadores serão observados na equipe principal no decorrer do Paranaense.